Publicidade

Correio Braziliense

Família de Arlindo Cruz publica primeira foto do cantor no hospital

O músico está internado desde março do ano passado, depois que sofreu um AVC hemorrágico


postado em 14/01/2018 20:48 / atualizado em 14/01/2018 21:26

Arlindo já passou por diversos procedimentos médicos, como uma cirurgia na cabeça(foto: Gilberto Evangelista/Divulgação)
Arlindo já passou por diversos procedimentos médicos, como uma cirurgia na cabeça (foto: Gilberto Evangelista/Divulgação)
Após dez meses da internação do cantor Arlindo Cruz, a família divulgou as primeiras fotos do cantor, ainda no hospital. A publicação foi feita na própria página do Facebook do músico e mostra Arlindo cortando o cabelo. 

 

 

"Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo", diz o texto publicado junto com a foto. O filho do cantor também divulgou uma foto do pai nas redes sociais. Pelo Instagram, Arlindinho, postou uma foto do pai e comemorou a recuperação. 

 

Meu pai ta um gato de cabelo cortado , não to conseguindo me conter de tanta Felicidade.

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

 

Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde março do ano passado. O cantor passou mal em casa e foi resgatado pela ambulância dos bombeiros. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral a equipe medica diagnosticou um AVC hemorrágico. 

 

O músico já passou por diversos procedimentos médicos, como suporte para ventilação mecânica, realização de tomografia e a uma cirurgia na cabeça para instalação de um cateter. 

 

Em outubro de 2017, a família de Arlindo procurou a justiça para tentar descobrir quem tirou e divulgou, sem autorização, uma foto do sambista internado que viralizou nas redes sociais. O massoterapeuta Ivan Carlos Gaspar de Albuquerque foi identificado como autor das fotos com a ajuda das filmagens, feitas pelas câmeras de segurança do hospital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade