Publicidade

Correio Braziliense

Brincadeira com o hit 'Que tiro foi esse?' viraliza entre os famosos

A música da funkeira Jojo Todynho caiu no gosto dos famosos que estão levando 'tiros' por aí


postado em 15/01/2018 11:30 / atualizado em 15/01/2018 11:37

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

 

A jovem funkeira carioca, Jojo Todynho, lançou a segunda música de trabalho no fim de 2017 e logo caiu no gosto do público. A canção Que tiro foi esse? virou hit em menos de um mês, atingindo o Global viral 50 do Spotify e alcançando 14 milhões de visualizações no YouTube.

A música viralizou na internet e entre os famosos por um detalhe: o início da canção dispara dois tiros, suficiente para se tornar a mais nova brincadeira das redes sociais. Na última semana, foi comum ver pessoas se jogando no chão ao som dos disparos do funk.

 

A primeira a aderir a brincadeira foi Anitta, 'madrinha' de Jojo. Em um vídeo no Instagram, a cantora anda normalmente em meio a amigos e seguranças e, ao ouvir o primeiro disparo, a cantora simula ter sido acertada por um tiro.

A partir de então, outros famosos fizeram o mesmo das mais diversas maneiras: o apresentador Luciano Huck publicou um vídeo de seus três filhos, Benício, Joaquim e Eva reproduzindo a brincadeira em um hotel em Abu Dhabi. Já Bruno Gagliasso, Geiovana Ewbank e a filha Titi foram acertados pelos tiros de Jojo na pousada da família em Noronha. 

Confira os famosos que entraram na brincadeira do hit Que tiro foi esse?

 

Anitta

 

 

Benício, Joaquim e Eva, filhos de Luciano Huck e Angélica

 

Ferias c/ as crianças da nisso...rs #ferias #dandovalor #jojotodynho

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 

Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso e a filha Titi

 

 

O digital influencer e apresentador David Brazil

 

 

 

A cantora Iza

 

 

 

E não para por aí: os internautas estão resgatando tombos ilustres do mundo das celebridades, como o da jornalista Sandra Anenberg tropeçando no cenário de um programa de televisão. Ana Maria Braga e Silvio Santos não saíram ilesos. Confira:

 

Vamos dá o play no riso? Hahahahaha Bom diaaa!!! #quetirofoiesse

Uma publicação compartilhada por Jonathan Bobbez (@jonathanbobbez_) em

 

 

Quem é Jojo Todynho?  

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

 

Jordana Marottini tem 20 anos e mora na Zona Norte do Rio de Janeiro. O nome de trabalho surgiu de uma brincadeira durante o carnaval de 2016. Hoje, cantora, Jojo começou a carreira de artista como youtuber. Em entrevista ao Correio em agosto do ano passado, Jojo conta como ficou famosa na internet: "Uma pessoa pegou uma foto minha e postou na rede social para me constranger e eu respondi com alguns vídeos e assim me tornei youtuber. Comecei a fazer mais vídeos e postar no YouTube. Acordei um dia e tinha 100 mil acessos", revela.

 

A cantora ganhou projeção nacional ao fazer participação especial no clipe de Vai malandra, vídeo mais esperado de Anitta em 2017. A grande repercussão mundial da música foi impulso para Jojo Todynho lançar, duas semanas depois, o hit do momento. A carioca também fez participação na novela A força do querer como parceira de Sabiá, interpretado por Jonathan Azevedo. 

 

Assista ao clipe de Que tiro foi esse? 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade