Publicidade

Correio Braziliense

Segunda temporada de 'The handmaid's tale' tem trailer divulgado; assista

O segundo ano da série chega ao streaming em 25 de abril e já tem trailer. Confira!


postado em 15/01/2018 14:00 / atualizado em 15/01/2018 14:00

A série chega ao Brasil em março no canal pago Paramount(foto: Hulu/Divulgação)
A série chega ao Brasil em março no canal pago Paramount (foto: Hulu/Divulgação)

 

A série The handmaid's tale, premiada como melhor série dramática no Globo de Ouro 2018, terá a segunda temporada exibida pelo canal de streaming Hulu a partir de 25 de abril.

 

Na segunda semana de janeiro, o site Entertainment Weekly divulgou imagens da nova fase da série. Nas fotos, Offred, personagem vivida por Elisabeth Moss, aparece ferida. Além de fotos, o Hulu, canal de streaming em que a série é exibida, divulgou o trailer oficial da temporada. Confira:

 

 

 

No trailer, pouco é dito. Na verdade, nada. O vídeo não possui falas e mostra expressões de sofrimento das aias e cavalos carregando as mulheres para um lugar ainda desconhecido após se rebelarem contra o governo de Gileard. Pouco se sabe sobre esta nova temporada, visto que a primeira termina no mesmo ponto que o livro homônimo de Margaret Atwood.

 

Elisabeth Moss vive Offred na série, papel que rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz de série dramática(foto: Hulu/Divulgação)
Elisabeth Moss vive Offred na série, papel que rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz de série dramática (foto: Hulu/Divulgação)
 

 

A série é baseada no premiado livro O conto da Aia, de Margaret Atwood que conta a distópica história de Gilead, uma sociedade constituída após os Estados Unidos ir à ruína. A sociedade totalitária sobrevive em meio a problemas ambientais e baixa taxa de natalidade e é governada por um regime em que as mulheres são propriedade pública.

 

O governo aprisiona mulheres férteis em uma casa onde são forçadas a servir sexualmente como uma forma de tentar salvar Gileard. Offred (Elisabeth Moss) é uma dessas mulheres aprisionadas.

 

O canal de straming Hulu ainda não está disponível para os brasileiros. No entanto, o canal pago Paramount irá exibir a série em sua programação a partir de março, sem data definida. A exibição do canal parte da primeira temporada. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade