Diversão e Arte

Aziz Ansari, de Master of none, responde a denúncia de agressão sexual

Ator foi acusado de coagir fotógrafa de 23 anos a realizar relações sexuais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/01/2018 19:00
O ator liberou comunicado se defendendo

O ator Aziz Ansari, da série Master of none, publicou, na manhã desta segunda-feira (15/1), um comunicado sobre as acusações de agressão sexual a uma fotógrafa de 23 anos. A mulher, cujo nome permanece anônimo, afirmou que Ansari ;tomou vantagem; dela durante um encontro.
[SAIBAMAIS] Em entrevista ao portal Babe, a mulher conta que conheceu o ator após uma festa, e que aceitou o convite de Ansari uma semana depois. As coisas ficaram estranhas após os dois terem chegado a um restaurante, em que o ator pediu a conta rapidamente e levou a mulher a seu apartamento.
Ela ainda explicou que Ansari iniciou a relação sexual logo após os dois entraram no apartamento, e que o ator ficava repetidamente levando a mão dela ao pênis, sem deixar que ela se movesse ou saísse de perto dele.

;Eu acredito que Aziz tirou vantagem de mim, eu não fui escutada e fui ignorada. Foi de longe a pior experiência com um homem da minha vida;, afirmou. No dia seguinte, ela escreveu uma mensagem ao ator explicando que não tinha se sentido confortável com a situação, e Ansari respondeu com um pedido de desculpas.
No comunicado ; que você pode ler na íntegra aqui ; Ansari afirmou: ;A noite pareceu ter sido ok para mim, então quando eu ouvi que não tinha sido o mesmo para ela eu fiquei preocupado e surpreso. Eu levei as palavras dela ao meu coração e a respondi depois de digerir o que ela tinha dito;.
Ansari ainda afirmou que continuará a apoiar o movimento contra assédio "enquanto ele for necessário".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação