Publicidade

Correio Braziliense

Atriz Adriana Esteves revela que já sofreu assédio

'Eu não conheço quem nunca tenha sofrido', disse a atriz, que se prepara para viver uma personagem vítima de violência em 'Assédio'


postado em 15/01/2018 19:08


 
Adriana Esteves está trabalhando em uma nova série chamada Assédio, no qual ela vive uma personagem vítima de violência. "É fundamental falar disso. O momento agora é de união, sinto que o grito já poderia ter sido dado", disse a atriz em entrevista à Época.

E ela deu o seu grito ao contar que também já foi vítima de assédio: "Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E afirmo que, sim, infelizmente, sofri", revelou ela, sem muitos detalhes. "Em todo o crescimento, desde a escola até o início da vida profissional, existe isso cerceando. A gente quer se presevar, tem medo, não sabe até quando isso vai fazer parte da vida, mas os tempos estão mudando", continuou a atriz que, por fim, elogiou o discurso de Oprah Winfrey no Globo de Ouro. 

Na série, Adriana interpreta uma das mulheres vítimas do ex-médico, Roger Abdelmassih. Além disso, ela também estreia nas telinhas em Benzinho, como uma personagem que sofre violência física e emocional. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade