Diversão e Arte

BBB18: Tiago Leifert revela data de anúncio dos participantes do reality

Candidatos já estão confinados em hotel do Rio de Janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/01/2018 19:19
BBB está voltando
Durante o Vídeo show, na tarde desta segunda-feira (15), Tiago Leifert anunciou a data em que os participantes da edição 2018 do Big brother Brasil serão apresentados ao público. As identidades dos novos "brothers" e "sisters" serão reveladas na próxima quinta-feira (18), no período da tarde, durante os intervalos comerciais do programa vespertino da Globo. A cada chamada, dois nomes vão ser veiculados. A nova temporada estreia na próxima segunda-feira (22).

"Nesta quinta-feira, a partir dos intervalos do Vídeo show e depois ao longo de toda a programação, a gente vai apresentar para vocês os participantes do BBB18. Os participantes vêm de todos os lugares para a casa onde todo mundo quer estar. Curiosos para conhecer os nossos jogadores?", disse Leifert, que foi substituído por André Marques no comando do The voice kids para assumir a apresentação da atração no ano passado.

A Globo ainda não confirmou a quantidade de participantes neste ano, mas espectadores especulam que sejam 18, em referência à quantidade de edições do reality show. No Twitter, o diretor, Boninho, revelou que eles já estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro, aguardando para seguir para a casa onde passarão três meses competindo pelo prêmio milionário. "Os meninos e meninas já estão no modelo descompressão. Nossos BBB;s estão confirmados, guardados e prontos para o dia 22", disse ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação