Publicidade

Correio Braziliense

Dolores O'Riordan gravaria nova versão do clássico Zombie

Cantora, que morreu na segunda-feira (15), estava se preparando para gravar uma nova versão da música


postado em 16/01/2018 18:39

(foto: Guillaume Souvant/AFP)
(foto: Guillaume Souvant/AFP)

 

A inconfundível voz do grupo The Cranberries, Dolores O'Riordan, falecida na segunda-feira (15), estava se preparando para gravar uma nova versão de uma de suas canções mais conhecidas, Zombie, com a banda de rock Bad Wolves.

 

"Estamos comovidos e tristes com a notícia da morte de Dolores, algumas horas antes de ela ir gravar a voz para a nossa versão de Zombie", anunciou Bad Wolves no Facebook.

 

Dona de uma forte voz fora dos padrões, a vocalista do grupo de pop-rock irlandês morreu repentinamente em Londres, aos 46 anos, segundo anunciou sua agência, a Lindsey Holmes Publicity, em um comunicado, sem dar detalhes das causas da morte.

 

Um de seus amigos, o produtor Dan Waite, disse que a artista parecia contente e entusiasmada poucas horas antes de sua morte, cuja causa ainda é desconhecida.

 

"Dolores me deixou uma mensagem de voz na noite passada à meia-noite (no início da segunda-feira) para me dizer o quanto ela gostou da versão de Bad Wolves de Zombie. Eu estava ansioso para vê-la no estúdio e gravar sua voz", declarou.

 

"Parecia cheio de vida, brincava e estava feliz em ver a mim e minha esposa essa semana", acrescentou. Lançada em 1994 no álbum No need to argue, Zombie, uma canção inspirada no grunge sobre o conflito na Irlanda do Norte, é talvez o maior sucesso de The Cranberries.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade