Diversão e Arte

Carnaval de Pernambuco terá boneco gigante de Ivete Sangalo grávida

A réplica ganhou volume na barriga e nas bochechas para ficar mais próxima da atual fase da cantora

Diário de Pernambuco
postado em 17/01/2018 08:54
Boneca gigante foi reformada com o atual visual da cantora
Embora Ivete Sangalo tenha cancelado suas apresentações no Carnaval devido à gravidez de gêmeas, uma réplica gigante da cantora aparecerá no meio da folia pernambucana. Sua boneca foi apresentada pela Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda, no Bairro do Recife, nessa terça-feira (16/1). Para ficar mais próxima da atual fase da cantora, a boneca ganhou volume na barriga e nas bochechas.

"Já temos a boneca da Ivete há seis anos, ela inclusive deu um selinho no manipulador, Jairo, quando a boneca foi para o show dela", explica Leandro Castro, criador e produtor da Embaixada. "Esse ano ela não vai poder estar aqui por causa da gravidez, aí veio a ideia de reformar a boneca. Ainda vamos crescer a barriga mais um pouquinho. A gestação vai avançar até o carnaval (Risos)", diz. A réplica da baiana também ganhou um novo tom de cabelo, mais próximo ao atual.

Juntamente com os outros irá desfilar nas ladeiras do Sítio Histórico do município durante os quatro dias de folia, e no Bairro do Recife na terça-feira de carnaval, às 17h. Ainda nesta terça-feira (16), foi divulgado o homenageado da edição 2018 do Encontro dos Bonecos Gigantes, tradição do Carnaval de Olinda que completa 31 anos de existência em 2018. O prestigiado será o presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho Alves e Silva. O será realizado na terça-feira de Carnaval e contará com a participação de 100 bonecos, 40 passistas e mais de 100 músicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação