Diversão e Arte

Fotografado nu em casa, Cauã Reymond promete processar autor da imagem

Ator foi clicado enquanto meditava próximo a uma janela de seu apartamento, no Rio de Janeiro

Estado de Minas
postado em 17/01/2018 10:53
Cauã Reymond foi fotografado dentro de sua própria casa em um momento de intimidade
O ator Cauã Reymond virou alvo de um suposto paparazzi dentro de sua própria casa, em um momento de intimidade. O galã foi fotografado completamente nu enquanto meditava próximo à uma janela de seu apartamento, no Rio de Janeiro.

Publicada na terça-feira (16), as imagens logo se espalharam pelas redes sociais e aplicativos de mensagem. Agora, de acordo com a assessoria do ator, ele pretende processar o autor das imagens, que já foi identificado.

;;As fotos configuram um flagrante de um ato de invasão de privacidade. O autor já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que as compartilharam;;, informou, por meio de nota.

Fim de relacionamento

Na última segunda-feira (15), Cauã Reymond também virou manchete após o jornal O Globo noticiar o fim de seu relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb. Os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano e meio. Em novembro passado, o ator chegou a afirmar que planejava se casar com Mariana e só esperava ela aceitar. Os dois moravam juntos até então.

Os rumores sobre o término estão circulando na imprensa nacional desde o fim de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação