Diversão e Arte

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam gravidez do segundo filho

O cantor e a modelo usaram o perfil no Instagram para contar a novidade aos fãs. Eles já são pais de Gabriel, de seis meses.

postado em 20/01/2018 12:38
O cantor e a modelo usaram o perfil no Instagram para contar a novidade aos fãs. Eles já são pais de Gabriel, de seis meses.
Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram, na manhã deste sábado (20/1), que estão esperando o segundo filho. O cantor e a modelo usaram o perfil no Instagram para contar a novidade aos fãs. Eles já são pais de Gabriel, que completará sete meses no próximo dia 26.

"E o meu segundo MAIOR presente?!! GRÁVIDOS NOVAMENTEEEEE!! SIMMMMM, vou ser papai mais uma vez!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!! Te amooooo vida ", escreveu o cantor.



Hojé é também aniversário de Andressa, que completa 30 anos. "Não somos mais 3, agora somos 4... Simmmm GRÁVIDOSSSS!! O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário!! Obrigado meu amor!! TE AMOOOO", comemorou ela na rede social.

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação