Diversão e Arte

Atriz pornô Olivia Lua, de 23 anos, é encontrada morta em Hollywood

Modelo é a quinta estrela do ramo a morrer nos últimos dois meses

Diário de Pernambuco
postado em 22/01/2018 11:27
Atriz pretendia voltar a trabalhar no início deste ano
A atriz pornô norte-americana Olivia Lua, de 23 anos, foi encontrada morta em uma clíncia de reabilitação em Hollywood nesta semana. O caso chamou a atenção pelo fato de que ela é a quinta artista de filmes adultos a morrer em um curto período de tempo, depois de Thyla Stylez, em novembro, August Ames, em dezembro, Youri Luv, em dezembro, e Olivia Nova, em janeiro.

De acordo com a LA Direct Models, que a representava, a morte ocorreu na última quinta-feira (18/1), mas só foi confirmada agora. "Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou. Soubemos, hoje, que Olivia Lua se foi. Que ela descanse em paz", diz o texto.

A agência, da qual Oliuvia fazia parte desde abril do ano passado, afirma que, "acredita-se", a causa da morte tenha sido a mistura de remédios controlados e drogas recreativas, como o álcool. A atriz estava em processo de reabilitação e sua família estava "profundamente preocupada com a alta dosagem de remédios" recomendadas pela clínica na qual ela estava internada há uma semana. Sem fazer filmes desde outubro, Olivia pretendia voltar a trabalhar ainda neste ano.

O texto lamenta a morte de mais uma estrela do ramo, citando o caso da também atriz Olivia Nova, que morreu no início do mês. "A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão ; nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação