Diversão e Arte

7 na Roda fará homenagem a Teresa Cristina em show com Clara Nogueira

Apresentação será na terça-feira (23/1), no Outro Calaf

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/01/2018 13:20
Clara Nogueira nasceu em Cuiabá, mas mora em Brasília
O grupo 7 na Roda, que se apresenta às terças no Outro Calaf, receberá nesta terça-feira (23/1) a cantora Clara Nogueira para uma homenagem a Teresa Cristina. O ingressos são vendidos na hora na entrada do local.

[SAIBAMAIS]O 7 na Roda é um grupo que valoriza o samba de raiz apresentando versões de músicas de outros compositores e tocando também canções autorais. O grupo, que antes tinha o nome de Adora Roda, se apresenta no Outro Calaf desde 2007 e é formado por Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Pedro Molusco (cavaquinho), Rodrigo Dantas (violão de sete cordas) e Jakson Delano (sopros).

Clara Nogueira é cantora e atriz. Artista de renome em Brasília, é uma das fundadoras do projeto Mulheres do Samba e já tocou com outros grandes nomes do samba brasiliense. Teresa Cristina, cantora e compositora carioca, começou no samba estudando a obra de Candeia. Também já recebeu elogios de Caetano Veloso, com quem, posteriormente, dividiu o palco. Um compositor constante em seu repertório é o músico Cartola.

Grupo 7 na Roda ocupa as terças no Calaf desde a formação
Serviço
7 na Roda e Clara Nogueira cantam Teresa Cristina
Nesta terça (23/01), a partir das 20h. Outro Calaf (SBS Q. 2, Bl. Q, lj 5/6, Ed. João Carlos Saad). Ingressos: R$ 20 (meia-entrada); e gratuito para os 100 primeiros que chegarem até as 21h. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação