Publicidade

Correio Braziliense

Morre atriz Desirée Vignoli da novela 'Que rei sou eu?'

Desirée estava afastada da televisão desde 2000, quando apareceu na novela 'Vidas Cruzadas', da Record


postado em 22/01/2018 18:45 / atualizado em 22/01/2018 18:49

A atriz na novela 'Que rei sou eu?'(foto: Reprodução/Internet/Extra)
A atriz na novela 'Que rei sou eu?' (foto: Reprodução/Internet/Extra)


A atriz Desirée Vignoli morreu no último domingo (21/1) no Rio de Janeiro, aos 52 anos de idade. Conhecida por atuar em tramas como Que rei sou eu?, de 1989, e Mico preto, de 1990, Desirée estava afastada da tevê desde 2000.

A morte de Desirée foi confirmada nesta segunda (22/1) pelo ex-marido ao portal Uol, a causa da morte não foi divulgada pela família. O último trabalho de Desirée foi a novela da Record, Vidas cruzadas. Segundo informações do Facebook da atriz, o velório será na próxima quarta-feira (24/1) na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz entrou na televisão ainda em 1981, na novela Jogo da vida, passando por títulos como Louco amor. A filha de Derirée, Jéssica Vignoli foi às redes sociais lamentar a morte: “Mãe, quando imaginei que esse seria nosso último momento feliz juntas? E você estava tão feliz! Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram para você”.

Polêmica

Em 1999, Desirée foi presa após acusação de roubo de uma bolsa. Em 2012, em entrevista ao jornal Extra, a atriz declarou dificuldades financeiras: “Tudo o que falaram de mim até hoje foi invenção. Fui discriminada pela imprensa. Nunca recebi pensão dos meus ex-maridos. E as pessoas só gostam de lembrar um momento de desespero que eu tive”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade