Publicidade

Correio Braziliense

BBB 18 estreia com família disputando vagas na casa

Quatro pessoas entraram na casa, mas apenas duas seguirão na disputa. Outros competidores entram no reality a partir desta terça-feira (23/1)


postado em 22/01/2018 22:42 / atualizado em 22/01/2018 22:56

(foto: Reprodução/GShow)
(foto: Reprodução/GShow)


A 18ª edição do Big Brother Brasil começou na noite desta segunda-feira (22/1) com uma novidade: pela primeira vez, uma família inteira foi colocada na casa. Porém, apenas dois integrantes seguirão na disputa. Como quase tudo no programa, eles serão escolhidos por votação popular.
 

A família Lima entrou na casa antes dos outros participantes. Integram o quarteto o pai, Ayrton, a mãe, Eva, a filha, Ana Clara — que é YouTuber —, e o sobrinho, Jorge. 

A votação para a escolha dos dois participantes começou já no primeiro programa. O sistema de votação, aliás, é outra novidade desta edição. A partir de agora, só é possível votar pela internet — no site GShow.
 
Os outros 18 participantes — que devem entrar na casa nesta terça-feira (23/1) foram revelados na semana passada. Conheça:
 
Ver galeria . 16 Fotos Wagner, 35 anos, artista visual, Paraná - O participante parece um cara discreto, que prefere passar despercebido pelos lugares que habita -
Wagner, 35 anos, artista visual, Paraná - O participante parece um cara discreto, que prefere passar despercebido pelos lugares que habita -"Ele no BBB? Jamais imaginaria! Ele não gosta de holofote", explica sua mãe. Mas basta sentar para uma conversa com o curitibano que suas meias vermelhas, antes escondidas, aparecem e, com elas, todas as nuances encobertas pelas 43 tatuagens que marcam sua pele. A intensidade da relação com os filhos, o modo particular de se conectar com a natureza e o amor pela arte gritam em cada canto de seu apartamento e suas atitudes. (foto: Reprodução )
 

Mais novidades 

O BBB 18 também conta com uma câmera no confessionário disponível 24 horas por dia para os assinantes da Globo Play. Com isso, o público terá acesso a 11 câmeras espalhadas pela casa nas áreas internas e externas.
 
Em relação aos participantes, há informações de que um deles revelará a orientação sexual dentro do programa. Antes mesmo do início do reality show, um participante que estava no hotel surtou e decidiu largar o confinamento, sendo substituído por outra pessoa.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade