Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Família Lima se apresenta aos demais participantes

Os brothers ficaram impressionados com o lar da família Lima


postado em 24/01/2018 14:20 / atualizado em 24/01/2018 14:25

Os brothers são apresentados ao lar da família Lima(foto: Reprodução/Tv Globo)
Os brothers são apresentados ao lar da família Lima (foto: Reprodução/Tv Globo)

Na noite desta terça-feira (23/1), logo após Tiago Leifert encerrar o programa na televisão, todos os participantes do BBB 18 puderam conhecer os primeiros jogadores da casa: Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge.

A família Lima surpreendeu os outros brothers, que não sabiam da presença dos membros na casa. A pouca semelhança física entre os parentes chamou atenção de Diego: "Vocês são uma família? Jamais imaginaria", comentou um dos participantes.
 
A família Lima entrou na casa um dia antes dos outros 16 concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O pai Ayrton, a mãe Eva, a filha Ana Clara e o sobrinho Jorge puderam aproveitar a casa só para eles durante a noite de segunda-feira e o dia de terça. Com a entrada dos jogadores, a família ficou confinada no segundo andar da casa, que recebeu o nome de Lar da família Lima.

Ver galeria . 16 Fotos Wagner, 35 anos, artista visual, Paraná - O participante parece um cara discreto, que prefere passar despercebido pelos lugares que habita -
Wagner, 35 anos, artista visual, Paraná - O participante parece um cara discreto, que prefere passar despercebido pelos lugares que habita -"Ele no BBB? Jamais imaginaria! Ele não gosta de holofote", explica sua mãe. Mas basta sentar para uma conversa com o curitibano que suas meias vermelhas, antes escondidas, aparecem e, com elas, todas as nuances encobertas pelas 43 tatuagens que marcam sua pele. A intensidade da relação com os filhos, o modo particular de se conectar com a natureza e o amor pela arte gritam em cada canto de seu apartamento e suas atitudes. (foto: Reprodução )


O participantes que tiveram maior afinidade com a família foram Lucas e Kaysar. Os brothers conversaram sobre futebol, o Rio de Janeiro e as primeiras impressões sobre o jogo. Já a jovem Ana Clara, de 20 anos, ficou mais próxima de Mahmoud, Breno e Patrícia.
 
Após a descontração, Ayrton e Jorge levaram Lucas, Caruso e Wagner para conhecer o Lar da família Lima, que impressionou os meninos. "Humilde residência, né", brinca Lucas.
 
Dos quatro integrantes da família Lima, apenas dois irão permanecer na casa e os parentes serão um só jogador, ou seja, votam juntos e são eliminados juntos. A escolha ocorre mediante votação popular no site oficial do BBB 18 e o resultado será divulgado no domingo, durante o programa. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade