Diversão e Arte

Lily Allen anuncia novo trabalho intitulado 'No shame'

Além da novidade, nesta quarta-feira (24/1), Lily também lançou um clipe

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2018 17:30
Ela voltou

Após um hiato de mais de três anos, a cantora britânica Lily Allen informou que está preparando retorno. De acordo com o portal inglês NME, o novo álbum de Lily, que se chamará No shame, será lançado ;no meio do deste ano;, mas já tem o primeiro hit. O último trabalho da cantora foi Sheezus, de 2014

[SAIBAMAIS]O single Trigger bang foi divulgado, nesta quarta-feira (24/1), e apresenta a parceria de Lily com o rapper Giggs. Com sonoridade mais madura, mas ainda assim, com o clássico soft-pop que marcou a carreira da cantora, a artista apresenta uma música com forte mensagem sobre suas próprias experiências. A cantora fala sobre vícios, a dificuldade em lidar com a fama e finalmente ;se colocar; nas mãos de uma pessoa.

Visualmente, Trigger bang vai mais fundo em relação a maturidade. Com fotografia urbano/contemporânea, Lily usa os cenários mostrados em pouco mais de três minutos para levar o público em um passeio por sua discografia. Várias referências a outros clipes podem ser vistos em Trigger bang, desde o vestido branco de LDN, até o clássico banheiro de 22.

[VIDEO1]

Além do clipe e anúncio de novo álbum, a cantora ; famosa por não apresentar muito ao vivo ; ainda aproveitou para divulgar que estará com shows inéditos em Londres e em Glascow em março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação