Publicidade

Correio Braziliense

Lily Allen anuncia novo trabalho intitulado 'No shame'

Além da novidade, nesta quarta-feira (24/1), Lily também lançou um clipe


postado em 24/01/2018 17:30 / atualizado em 24/01/2018 17:34

Ela voltou!(foto: JUSTIN TALLIS)
Ela voltou! (foto: JUSTIN TALLIS)


Após um hiato de mais de três anos, a cantora britânica Lily Allen informou que está preparando retorno. De acordo com o portal inglês NME, o novo álbum de Lily, que se chamará No shame, será lançado “no meio do deste ano”, mas já tem o primeiro hit. O último trabalho da cantora foi Sheezus, de 2014

O single Trigger bang foi divulgado, nesta quarta-feira (24/1), e apresenta a parceria de Lily com o rapper Giggs. Com sonoridade mais madura, mas ainda assim, com o clássico soft-pop que marcou a carreira da cantora, a artista apresenta uma música com forte mensagem sobre suas próprias experiências. A cantora fala sobre vícios, a dificuldade em lidar com a fama e finalmente “se colocar” nas mãos de uma pessoa.

Visualmente, Trigger bang vai mais fundo em relação a maturidade. Com fotografia urbano/contemporânea, Lily usa os cenários mostrados em pouco mais de três minutos para levar o público em um passeio por sua discografia. Várias referências a outros clipes podem ser vistos em Trigger bang, desde o vestido branco de LDN, até o clássico banheiro de 22.

 

Além do clipe e anúncio de novo álbum, a cantora – famosa por não apresentar muito ao vivo – ainda aproveitou para divulgar que estará com shows inéditos em Londres e em Glascow em março.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade