Publicidade

Correio Braziliense

Cantor Belo é atacado por um de seus pitbulls e cancela shows

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele tentou separar uma briga entre os seus cachorros e se feriu


postado em 25/01/2018 07:58 / atualizado em 25/01/2018 08:56

Cantor costuma publicar fotos com seus cachorros (foto: Instagram/Reprodução )
Cantor costuma publicar fotos com seus cachorros (foto: Instagram/Reprodução )

Belo foi atacado por um de seus cachorros nessa terça-feira (23/1) e precisou cancelar um show que seria realizado nesta quarta-feira (24). De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele tentou separar uma briga entre os cães e foi atingido por um deles. O artista foi atacado na mão, perna e costas, levando pontos nos primeiros locais citados. Ele já recebeu alta e permanece em casa.

"Num acidente doméstico onde o cantor fez uma tentativa de separar seus cães durante uma briga em casa, Belo foi atingido acidentalmente pelos cães durante a briga, resultando em escoriações e um tombo que gerou uma forte dor lombar. O incidente causou o cancelamento de sua agenda profissional nesta quarta", dizia o comunicado para a imprensa.

Em dezembro do ano passado, o cantor teve de deixar a mansão em que morava com a esposa Gracyanne Barbosa por falta de pagamento de aluguéis atrasados. Em 2015 lançou, pela Sony Music, o disco Mistério. O álbum teve singles como Porta aberta, Tatuagem, Montanha russa e participação especial de Ivete Sangalo em Linda rosa e de Thaeme & Thiago na musica Até o sol não nascer mais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade