Publicidade

Correio Braziliense

Meryl Streep entra para a segunda temporada de 'Big little lies'

Série premiada no Globo de Ouro aborda a violência doméstica e deve ganhar segunda temporada em 2019


postado em 25/01/2018 13:51

(foto: AFP / VALERIE MACON)
(foto: AFP / VALERIE MACON)

O site de notícias Entertainment Weekly confirmou, na quarta-feira (24), que a atriz Meryl Streep está confirmada para a segunda temporada de Big little lies. A atriz foi escalada para viver a sogra de Nicole Kidman (Celeste Wright) e mãe de Alexander Skarsgard (Perry Wrigth). 

A produção, aposta da HBO em 2017, obteve sucesso na temporada de premiações, levando quatro estatuetas no Globo de Ouro, incluindo a de melhor série limitada ou filme para a TV. 
  
O grande trunfo da produção foi unir um time de estrelas que vão de veteranas como Reese Witherspoon e Luara Dern, até novatas como Shailene Woodley e Zoë Kravitz, a uma produção impecável e cativante. Além disso, a série abordou temas como violência sexual e estupro dentro do casamento justamente no ano em que o escândalo dos casos de assédio tomou conta de Hollywood. 

Segundo a HBO, o retorno de Big little lies vai explorar ''a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e a ferocidade dos pais''. Todo elenco da primeira temporada volta para o segundo ano. A estreia está prevista para 2019. 

Conhecida por seus papéis no cinema e dona de três prêmios Oscar - por Kramer vs. Kramer (1979), A escolha de Sophia (1982) e A dama de ferro (2012) -, este será um dos raros papéis de Meryl na TV. A atriz já esteve em produções como Angel's in America (2003), além de Terapia virtual (2010).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade