Diversão e Arte

Mahmoud é o primeiro líder do BBB 18 e já indica brother para o paredão

No domingo, o líder vai indicar outro participante e a casa decidirá um terceiro integrante, formando assim um paredão triplo

Fernanda Soraggi*
postado em 25/01/2018 23:15
Primeira prova do líder do BBB18
O BBB conheceu, na noite desta quinta-feira (25/1), o primeiro líder da 18; edição do reality show. O sortudo foi o rondonense Mahmoud. Ele levou a prova que deu o pontapé inicial à competição. No jardim da casa, havia um campo surpresa com diversos números. Os brothers tinham de ir até um local com diversos bustos e quebrá-los com um martelo. Dentro deles, havia um número indicando a posição que o jogador deveria tomar no campo surpresa. Já posicionados em seus devidos lugares, uma tinta colorida sujava os brothers, indicando os que foram eliminados da disputa.


Os primeiros desclassificados foram: Jaqueline, Paula, Lucas e Gleice; na segunda fase, Ana Paula, Jéssica e Viegas; já na terceira etapa, a eliminada foi Nayara; no final, Diego e Mara. A decisão da prova do líder ficou entre Caruso e Mahmoud, que faturou o prêmio.
Participantes comemoram vitória na primeira prova do líder do BBB18
A indicação do rondonense para o paredão aconteceu logo após o brother ganhar a prova. O jogador indicou Ana Paula. No domingo, Mahmoud vai indicar outro participante e a casa decidirá mais um integrante, formando, assim, um paredão triplo.

Nesta edição, haverá pela primeira vez a pessoa que possui o poder do veto, que ocorrerá quando o paredão já estiver formado. Essa pessoa poderá anular o voto do líder ou da casa. As provas do veto acontecerão na sexta-feira (26/1).
[FOTO1090150]
*Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação