Diversão e Arte

BBB18: Indicação do líder Mahmoud a Ana Paula tem a ver com briga na quinta

Ana Paula chamou o estudante de jornalismo de 'viado', o que irritou o brother

Diário de Pernambuco
postado em 26/01/2018 10:18
Ana Paula e Mahmoud tentaram fazer as pazes após a briga
O sexólogo Mahmoud, de Rondônia, é o primeiro líder do Big brother Brasil 18. Ele conquistou o posto após prova realizada na quinta-feira (25) e podia indicar uma pessoa para o primeiro paredão. "Ana Paula", respondeu, sem titubear. Os dois haviam brigado nesse mesmo dia, quando a estudante de jornalismo o chamou de ;viado;. Após a discussão, eles conversaram sobre o assunto e ela tentou atribuir a expressão a uma brincadeira, mas não conseguiram se entender por completo.

A prova foi batizada de Campo Surpresa, e Mahmoud e Caruso foram os que chegaram mais longe na disputa. Gleici, Jaqueline, Paula e Lucas foram eliminados logo na primeira rodada, após quebrarem bustos com os números determinados. Ana Paula, Jéssica e Viegas saíram na segunda etapa. Naiara não resistiu à terceira, enquanto Mara e Diego perderam a chance de ser líder na penúltima.

Logo após a prova, Mahmoud convidou Breno para dormir com ele no quarto do líder. Além disso, manifestou a intenção de convidar ainda Kaysar e Lucas para as regalias do melhor cômodo da casa. Outras duas pessoas serão anunciadas para o paredão no domingo ; uma pelo líder e outra pela casa ;, mas uma novidade vai mudar a configuração da berlinda. Na sexta-feira, será realizada a Prova do Veto, que livrará do paredão um dos escolhidos no fim de semana.
[FOTO1089911]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação