Diversão e Arte

Claudia Leitte e Pitbull lançam single de carnaval

A parceria se estende desde a Copa do Mundo de 2014

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/01/2018 15:30

Claudia Leitte e Pitbull cantaram a música 'We are one' na abertura da Copa do Mundo 2014

A cantora Claudia Leitte lançou, nesta sexta-feira (26/1), um single em inglês e em espanhol em parceria com o rapper americano Pitbull. Carnaval é o nome da música e já está disponível nas plataformas digitais e o single marca 10 anos de carreira da cantora.

Confira o novo single de Claudia Leitte e Pitbull, Carnaval:

[VIDEO2]

A parceria com Pitbull não é de hoje. Ao lado do rapper e da cantora e atriz americana Jennifer Lopez, Claudia Leiite cantou a música We are one na abertura da Copa do Mundo 2014, sediada no Brasil. A música integrou o Top 100 das paradas da Billboard por seis semanas consecutivas.

A partir de então, a parceria com Pitbull se tornou em uma amizade, como declarou a cantora nas redes sociais no dia do aniversário de Pitbull, semanas atrás: "Uma das maiores bênçãos da vida é quando a gente ganha amigos fazendo o que ama. Feliz aniversário, Papito", publicou Claudia com uma imagem da dupla em 2014.

[VIDEO1]

Carnaval de Salvador

O carnaval deste ano será especial para Claudia Leitte. Com 10 anos de carreira, a cantora recebe o rapper e outros convidados especiais no Bloco Largadinho em parceria com a Zumba no carnaval de Salvador. A cantora faz o circuto Barra-Ondina em 8 e 9 de fevereiro e ainda se apresenta em São Paulo no pós-carnaval, em 17 de fevereiro.

Os famosos camarotes do circuto baiano também irão receber a presença da cantora. O camarote Skol recebe um show da cantora no sábado de carnaval, 10 de fevereiro. Ainda nas parcerias, o bloco Largadinho se une a Maiara & Maraísa na terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro, no circuto Barra-Ondina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação