Diversão e Arte

BBB 18: Agora líder, Mahmoud se arrepende pela grosseria com Ana Paula

Em uma brincadeira de verdade ou consequência, Ana Paula chamou Mahmoud de 'viado', e o líder ficou ofendido

Fernanda Soraggi*
postado em 26/01/2018 17:28
Mahmoud é o primeiro líder da edição do BBB18.
Primeiro líder do BBB18, Mahmoud diz estar arrependido de ter sido grosseiro com a paulista Ana Paula. Após ganhar a prova do líder na quinta-feira (25/1), o rapaz teve de indicar uma pessoa ao paredão. Diante da missão, o participante nem sequer esperou o apresentador, Tiago Leifert, terminar de explicar que o jogador deveria indicar alguém.

Em uma brincadeira de verdade ou consequência, Ana Paula chamou Mahmoud de "viado", e o líder ficou ofendido. "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim", disse o líder.

Ana Paula defendeu que tem vários amigos gays e que eles não se importavam de serem chamados dessa forma. Depois do ocorrido, a sister chamou Mahmoud para conversar e pediu desculpas. "Eu sou muito bem resolvida. Eu acredito que um dia a gente não vai se apaixonar pelo sexo feminino ou masculino, a gente vai se apaixonar pelo que a pessoa é (...) Se eu te ofendi, desculpa", esclareceu a jogadora.

Em conversa com Diego, o brother explica: "Depois que ela me magoou, comecei a me estressar com ela e no primeiro dia já estava no espírito de jogo. Eu sei que ela não fez por maldade, é o jeito dela. Mas ela mexeu com um conteúdo que é do meu inconsciente mesmo".

O jogador refletiu por um tempo e depois disse. "Fui muito bruto, no domingo vou pedir desculpas e vou explicar que estou muito magoado".


Paredão no domingo


Os dois outros participantes que estarão disputando com Ana Paula uma vaga para permanecer no jogo serão escolhidos no domingo (28/1). Entretanto, tudo pode acontecer, pois a empresária mineira Paula ganhou o poder do veto, e poderá vetar a escolha do líder ou da casa.
* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação