Publicidade

Correio Braziliense

Reese Witherspoon aparece com três pernas na capa da Vanity Fair

A atriz Reese Witherspoon comentou a capa de forma bem-humorada. Em outra imagem publicada pela revista, de uma série feita pela ilustre fotógrafa Annie Leibovitz, Oprah Winfrey parece ter três mãos


postado em 27/01/2018 09:04 / atualizado em 27/01/2018 10:00

Los Angeles, Estados Unidos - "Bem... acho que todo mundo sabe agora, eu tenho três pernas", escreveu de modo bem humorado a atriz Reese Witherspoon na sexta-feira no Twitter, ao comentar a capa mais recente da revista americana Vanity Fair. "Espero que vocês ainda me aceitem pelo que sou", completou.

(foto: Reprodução de internet)
(foto: Reprodução de internet)


A capa da edição mais recente da Vanity Fair provocou risadas com sua foto anual que reúne a nata de Hollywood. A fotografia, que inclui astros como Oprah Winfrey, Tom Hanks, Robert de Niro e Nicole Kidman, entre outros, foi modificada digitalmente para melhorar o aspecto dos envolvidos. O problema é que os responsáveis esqueceram de eliminar uma perna a mais.



Após a mensagem de Witherspoon, a rainha da TV americana Oprah Winfrey, que na foto aparece ao lado da atriz, comentou na rede social: "Eu aceito a sua terceira perna. Como eu sei que você aceita minha terceira mão".

Em outra imagem publicada pela revista, de uma série feita pela ilustre fotógrafa Annie Leibovitz, a produtora, apresentadora e atriz parece ter três mãos: uma em sua cintura, outra na cintura de Witherspoon e outra em sua própria perna. "Imaginem os milhões de dólares que foram gastos para remover digitalmente a terceira perna de Reese Witherspoon de todos os filmes e programas de TV durante todos os anos", brincou o jornalista da BBC Mark Savage no Twitter.

(foto: Reprodução de internet)
(foto: Reprodução de internet)

A revista se defendeu e afirmou que "adoraria ter a exclusividade da terceira perna de Reese, mas infelizmente é apenas uma dobra em seu vestido". A respeito das mãos de Oprah, a redação da Vanity Fair tentou entrar na brincadeira: "Como podemos esperar que ela administre tudo com apenas duas mãos?".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade