Diversão e Arte

Ary Fontoura completa 85 anos; relembre a carreira do ator

Neste ano, o ator volta ao ar na próxima novela das 18h, 'Orgulho e paixão'

Adriana Izel
postado em 27/01/2018 13:31
Ary Fontoura na novela Morde e assopra
O ator Ary Fontoura completa, neste sábado (27/1), 85 anos. Destes, mais de 50 são dedicados à televisão. O paranaense se iniciou na telinha como diretor de teledramaturgia da TV Paraná e só na Rede Globo teve mais de 50 papéis em novelas, séries, minisséries e especiais.

A partir de março, Ary Fontoura estará de volta à emissora com papel na novela Orgulho e paixão, de Marcos Bernstein, que substituirá Tempo de amar no horário das 18h. Esse será o retorno do ator às novelas desde Êta mundo bom de 2016.

No passado, ele apareceu na minissérie Dois irmãos e também nos cinemas na pele do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no longa-metragem Polícia Federal -- A lei é para todos.

[FOTO1095084]

No currículo, tem passagens em produções como Roque santeiro, Morde & assopra, A favorita, Carga pesada, Caras e bocas, Sete pecados, Sítio do Picapau Amarelo, entre outros.

Curiosidade sobre Ary Fontoura


Ary Fontoura é bastante ativo nas redes sociais. O perfil oficial do ator no Instagram é atualizado por ele mesmo e contém fotos de viagens do astro, além de momentos com a família e com colegas de trabalho. Confira algumas imagens!

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação