Diversão e Arte

Pabllo Vittar e Lucas Lucco sensualizam em novo clipe; assista 'Paraíso'

Artistas foram ao Fantástico para lançar o novo trabalho e ainda apresentaram uma versão da música 'Chuva de prata'

Estado de Minas
postado em 29/01/2018 09:11
Clipe teve cenas gravadas em uma praia na Bahia
Lucas Lucco e Pabllo Vittar fizeram jus à sensualidade da letra da música Paraíso e lançaram, no domingo (28/1), um clipe repleto de cenas em que aparecem em clima de intimidade e com pouca roupa. No vídeo, Pabllo e Lucco mostram uma realidade distópica futurista e, para fugir dos avanços tecnológicos, os dois vão para uma praia. O clipe foi gravado no início de dezembro em uma praia na Bahia.

O material foi lançado durante o Fantástico e Pabllo Vittar e Lucas Lucco estiveram no estúdio do programa para conversar com Tadeu Schimidt. Na entrevista, os dois trocaram elogios e o sertanejo se declarou para a drag queen. ;;A vontade de gravar essa parceria foi mútua e tudo fluiu com uma energia muito boa;;, disse. No final, eles foram convocados a apresentarem um cover inédito e apresentaram uma versão da música Chuva de prata, do Roupa Nova.

Antes mesmo de ser lançado, o clipe causou polêmica nas redes sociais e Lucas Lucco recebeu uma série de críticas por ter trabalhado com uma artista representante da comunidade LGBT. Quentionado, por um fã, se precisava ;;descer o nível;; para mostrar que ;;não tem preconceito;;, o artista respondeu: ;;Somando atitudes como essa, eu posso ajudar a diminuuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje, se eu não conseguir, no mínimo, os meus filhos não vão ter essa mentalidade, e isso já me dá orgulho;;.

Ao anunciar o lançamento do clipe, os dois publicaram uma foto em que aparecem agarradinhos em um dos cenários da produção. A imagem foi celebrada pelos fãs dos dois nas redes sociais.

Abaixo, confira o clipe de Paraíso:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação