Diversão e Arte

De Mulher-Gato e Batman, Fátima Bernardes e namorado curtem carnaval

Advogado pernambucano Tulio Gadêlha compartilhou as imagens em seu perfil no Instagram

Estado de Minas
postado em 29/01/2018 11:12
Em um relacionamento sério com um pernambucano há alguns meses, Fátima Bernardes está aproveitando o famoso carnaval de Recife e Olinda. No último fim de semana, a jornalista aproveitou para cair na folia na companhia do namorado Túlio Gadêlha, fantasiados de Mulher-Gato e Batman. O advogado compartilhou as imagens no Instagram e os ;;fãs;; do casal adoraram o visual da dupla.

[SAIBAMAIS];;Meu Deus do céu, vcs são muito lindos! Parabéns pela energia positiva que exala. E parabéns à Fátima, pela sua reinvenção como mulher. Túlio, vc é luz! Sucesso e saúde, sem delongas!;;, comentou uma seguidora, entre outros milhares de elogios.

De férias em Pernambuco, Fátima ainda esteve em outro baile de pré-carnaval com Tulio durante o fim de semana, dessa vez fantsiada de Medusa, enquanto ele se vestiu de The Flash. Na postagem da foto ele aproveitou para se manifestar contra qualquer forma de preconceito:

[VIDEO1]

Fátima Bernardes, 55 anos, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado.Desde então, os dois compartilharam várias declarações de amor e momentos de felicidade no Instagram, onde conquistaram a simpatia dos usuários e se tornaram um dos casais mais populares do país.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação