Publicidade

Correio Braziliense

Jéssica tenta descobrir de quem foram os votos que a colocaram no paredão

Personal trainer de Santa Catarina recebeu sete votos da casa, mas foi salva por Paula, que estava com o poder do veto


postado em 29/01/2018 17:22 / atualizado em 29/01/2018 17:29


Embora tenha escapado do paredão, a catarinense se mostrou bastante chateada com o fato de ter sido indicada pela casa.(foto: TVGlobo/Reprodução)
Embora tenha escapado do paredão, a catarinense se mostrou bastante chateada com o fato de ter sido indicada pela casa. (foto: TVGlobo/Reprodução)
 
Na formação do primeiro Paredão do Big Brother Brasil 18, a personal trainer Jéssica recebeu sete votos de seus colegas de confinamento. Contudo, a gaúcha foi salva por Paula, que conquistou o poder do veto. Logo após a formação da berlinda - na qual estão Ana Paula e Mara - a jovem tenta descobrir quem foram os votos que quase a colocaram no paredão. 
 

Durante a manhã desta segunda-feira (29/1), ela revelou, em conversa com Lucas, que poucas pessoas conversaram com ela sobre o assunto. ''Isso é um jogo. Se ficar nessa história de bons amigos para sempre...'', disse. ''Pelas contas que fiz, a Mara ou a Ana Paula votaram em mim'', acredita a jovem. 

Durante o domingo (28/1), foi formado o primeiro paredão do BBB18. O líder Mahmoud indicou Ana Paula e Mara, durante a edição ao vivo do programa. No confessionário, Ana Paula, Diego, Wagner, Patrícia, Caruso, Viegas e Nayara votaram em Jéssica. 

Embora tenha escapado do paredão, a catarinense se mostrou bastante chateada com o fato de ter sido indicada pela casa. Político, Lucas (que votou em Gleici) se sentou com ela depois da votação para explicar a estratégia de seus colegas. Os brothers, segundo ele, pretendiam votar em Mara. Como a mineira acabou sendo apontada por Mahmoud, houve um consenso de que o melhor seria votar em Jéssica, sob a aposta de que Paula certamente lhe concederia o benefício do veto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade