Publicidade

Correio Braziliense

Zezé Di Camargo é resgatado pelos bombeiros após ficar ilhado em temporal

Temporal em Goiânia deixou o cantor sertanejo e mais três amigos ilhados em uma BMW, por volta de 20h, próximo ao Lago das Rosas


postado em 30/01/2018 09:45 / atualizado em 30/01/2018 10:14

Cantor sertanejo registrou os momentos através de uma rede social (foto: Internet/Reprodução )
Cantor sertanejo registrou os momentos através de uma rede social (foto: Internet/Reprodução )

Gente como a gente. Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, ficou ilhado na avenida Anhanguera de Goiânia, após um forte temporal na capital goiana. De acordo com o próprio cantor sertanejo, que registrou alguns momentos pelo Instagram, ele e mais três amigos ficaram sem poder para onde ir, após a BMW em que estavam ter tido uma pane, não conseguindo sair do lugar. 
 
 
“Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetros e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira. Estou aqui em Goiânia e caiu um ‘pé d’água’ aqui, olha isso, olha onde está a água. Vai sair no jornal: Motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus”, registrou Zezé em tom de descontração. 

O artista precisou chamar o Corpo de Bombeiros para ser resgatado, devido ao elevado nível da água na avenida e à forte chuva. Segundo a corporação, a ocorrência ocorreu por volta das 20h, próximo ao Lago das Rosas, em Goiânia.  Estavam no veículo o cantor sertanejo, um segurança e dois amigos de Zezé, que foram levados para uma plataforma no Eixo Anhanguera e aguardaram a chegada de outro carro para leva-los.  

“Gente, não teve jeito não. O tênis, amarrei aqui. Olha lá atrás, tudo atolado. Olha meu amigo, que estava de gravata. Olá, Goiânia, é isso aí, Goiás. Olha o ponto do Transurb aqui, vamos pegar. Rapaz, meu cabelo, acabou. Quantos anos não venho a Goiânia, chego aqui e atolei. A chuva que caiu aqui, atola mesmo. Nós vamos embora, isso não segura a gente não”, completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade