Diversão e Arte

Preta Gil lança clipe da faixa 'Cheia de desejo'; confira

A cantora lançou mais um clipe de música do álbum 'Todas as cores'

postado em 30/01/2018 15:10

O novo clipe de Preta Gil conta com a participação de embaixadoras da marca Salon line

A cantora Preta Gil lançou, na noite de segunda-feira (29/1), o clipe da música Cheia de desejo. O vídeo é repleto de cores tropicais, como sugere o nome do novo álbum de trabalho da cantora, Todas as cores, de onde a música foi extraída.

O terceiro clipe de canções do álbum vem depois dos lançamentos de Decote, parceria com Pabllo Vittar, e Vá se benzer, música com a madrinha Gal Costa.

O novo vídeo foi gravado com patrocínio da marca de cosméticos Salon line e contém elementos africanos e latinos como cores quentes e mistura de ritmos. O clipe foi gravado no Largo do Boticário, no centro do Rio de Janeiro, e conta com a participação de 20 mulheres embaixadoras da marca de produtos capilares, como a nora da cantora, Laura Fernandes. A direção do vídeo é da dupla Os primos (João Monteiro e Fernando Meireles).

Em menos de 24 horas no ar, o clipe conta com 53 mil visualizações e está no ranking dos vídeos em alta no YouTube.

Assista ao clipe da música Cheia de desejo, de Preta Gil:

[VIDEO1]

Preta Gil no carnaval

Cheia de desejo marca a abertura oficial do carnaval de Preta Gil, que arrasta uma multidão de mais de um milhão de pessoas no centro do Rio de Janeiro e também comanda o camarote Expresso 2222 em Salvador.

Neste ano, o Bloco da Preta sai em 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro, e em 10 de fevereiro, em Salvador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação