Diversão e Arte

Ex-integrante do Pussycat Dolls acusa Jay-Z de ser traficante de drogas

Segundo Kaya Jones, que integrou o Pussycat Dolls, Jay-Z financiou sua gravadora por anos através do tráfico de drogas

postado em 30/01/2018 19:42



Kaya Jones, ex-integrante do Pussycat Dolls, publicou tweets polêmicos acusando o rapper Jay-Z, marido da diva pop Beyoncé, de ser um traficante de drogas e cafetão. Os comentários foram postados durante a cerimônia de premiação do Grammy, no domingo (28/1). ;Jay Z usou drogas para financiar sua gravadora por anos. Ele dorme com mulheres jovens e promove o ódio à comunidade negra. Ele é traficante de drogas e um cafetão glorificado;, twittou a americana ; que também já acusou o .

Segundo a cantora, Jay-Z andava armado e já mostrou um revólver em um ambiente público. ;Eu tinha 18 anos, estava tendo uma boa noite em Londres, quando ele transformou tudo em uma zona de guerra. Não me venha falar sobre ele. Estou ciente!”, escreveu. ;Jay Z não fundou sua gravadora vendendo jornal no bairro, ok? Ele vendeu algo com o qual ele nomeou sua gravadora depois; Roc;. Roc ; rock ; crack rock. É isso que ela está falando: Jay Z vendia crack". Os tweets de Kaya acusando o rapper tem mais de quatro mil curtidas na rede social.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Em outubro do ano passado a cantora se envolveu em outra denúncia polêmica. Também através do Twitter, ela afirmou que a antiga banda da qual participava, Pussycat Dolls, era uma rede de prostituição. Em um dos posts, a Kaya escreveu: "Eu não estava em um grupo de meninas. E estava em uma rede de prostituição".

Segundo ela, as garotas do grupo eram exploradas e abusadas por executivos da gravadora. ;Robin (Antin, fundadora do grupo) e a gravadora fizeram todo o dinheiro. Nós, como Pussycat Dolls, recebíamos US$ 500 por semana. Enquanto estávamos sendo abusadas e usadas;, escreveu na rede social. Kaya fez parte da primeira formação do girlgroup, antes da gravação do primeiro álbum, PCD, em 2005.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação