Publicidade

Correio Braziliense

Mara é a primeira eliminada do BBB18 com 55,45%

Sister foi indicada pelo líder Mahmoud e ficou apenas uma semana na casa


postado em 30/01/2018 23:23 / atualizado em 31/01/2018 07:42

Mara deixa a o jogo com apenas uma semana de estadia na casa(foto: Gshow/Reprodução)
Mara deixa a o jogo com apenas uma semana de estadia na casa (foto: Gshow/Reprodução)


Nesta terça-feira (30/1) aconteceu a primeira eliminação da edição do BBB18. A disputa foi entre Ana Paula e Mara. Mara foi eliminada pelo público com 55,45%. 

Ambas participantes foram indicadas pelo líder Mahmoud. A sister Mara deixa a o jogo com apenas uma semana de estadia na casa. “Eu voltei do exílio, agora to no Brasil e posso falar: Fora Temer!“, disse a jogadora ao sair da casa. Tiago Leifert disse para ela ler algumas notícias e Mara respondeu: “O Temer renunciou?”, Tiago um pouco constrangido disse: “não, não renunciou”. 

A jogadora também comentou com o apresentador as indicações de Mahmoud. “Eu acho que foi um paredão machista. Mahmoud foi misógino”. 

Antes da eliminação, alguns brothers falaram sobre a sister. Lucas disse que a sister sempre ficou na defensiva e por isso não desenvolveu muitas relações dentro da casa. Já Gleice defendeu Mara dizendo que a jogadora sempre foi ela mesma desde o começo. 

A formação do paredão


Ana Paula foi indicada pelo líder por conta de uma brincadeira de verdade ou consequência na qual Ana Paula chamou Mahmoud de “viado” e ele não gostou. Já Mara foi indicada pelo brother por ele achar que a participante procura incentivar conflitos e atritos na casa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade