Publicidade

Correio Braziliense

#Brumar: Bruna Marquezine chora com declaração de Neymar

Atriz participou de entrevista no canal GIOH, de Giovana Ewbank, no Youtube


postado em 31/01/2018 08:28

Encontro de celebridades foi em clima carnavalesco (foto: Youtube/Reprodução)
Encontro de celebridades foi em clima carnavalesco (foto: Youtube/Reprodução)
 
Bruna Marquezine foi a convidada da vez do quadro 'Na cama com Gioh', que a atriz e modelo Giovana Ewbank tem em seu canal no Youtube. Na primeira parte da entrevista, publicada nesta terça-feira (30/1), Marquezine falou sobre sua carreira e outras trivialidades e também foi desafiada a chorar pela entrevistadora.

Para surpreender a convidada, ela exibiu um vídeo do jogador Neymar se declarando para Bruna Marquezine, com quem reatou novamente o namoro, no último réveillon. 
 
"Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito", disse ele. 

 
Apaixonada, ela não se conteve e foi às lágrimas. Confira o vídeo:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade