Diversão e Arte

Após 18 anos de casados Christine Fernandes e Floriano Peixoto anunciam fim

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz

postado em 31/01/2018 10:20
Casal Christine Fernandes e Floriano Peixoto
Mais uma separação abala o mundo dos artistas brasileiros. Christine Fernandes e Floriano Peixoto anuniaram o fim do casamento, após 18 anos juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de Christine: "eles não estão mais casados".

A notícia surpreendeu a todos, pois no início de janeiro, Christine Fernandes e Floriano Peixoto viajaram para Europa com o filho, Pedro, de 14 anos, com bastantes momentos registrados, inclusive, do casal juntos.
Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz

Na dramaturgia

Christine Fernandes atuou em grandes novelas de sucesso da Rede Globo como Páginas da vida, A favorita, Avenida Brasil e Cheias de charmes, participando também de quadros como Dança dos famosos e Super chef celebridades. O último trabalho da atriz foi na novela O Rico e o Lázaro, da Record.

Já Floriano Peixoto participou de grandes produções de cinema como Carandiru, Madame Satã e Olga. Na televisão, deu vida a personagens em Explode coração, Kubanacan, Malhação e Os dez mandamentos. O último trabalho de Floriano foi em Belaventura, também pela Rede Record.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação