Publicidade

Correio Braziliense

Corpo de Mark Salling, ator da série 'Glee', foi encontrado por acaso

A polícia estava às margens do rio Los Angeles investigando outro caso


postado em 31/01/2018 17:49 / atualizado em 31/01/2018 18:13

Mark Salling foi encontrado morto com marcas de enforcamento(foto: Divulgação)
Mark Salling foi encontrado morto com marcas de enforcamento (foto: Divulgação)

 
Encontrado morto na última terça-feira, Mark Salling, ator da série Glee, foi achado com marcas de enforcamento nas margens do rio Los Angeles por acaso. Segundo o site TMZ, a polícia estava no local investigando outro caso quando encontrou o carro de Salling, que já estava na lista de desaparecidos. Ao encontrar o carro, a polícia vasculhou o local até achar o corpo do ator.

A polícia parte da suspeita de que o ator teria cometido suicídio e não há mais informações sobre a hora exata da morte.

No final de 2017, Mark Salling se declarou culpado à polícia pelo crime de posse de pornografia infantil. Foram encontradas milhares de imagens e vídeos envolvendo abuso infantil no computador pessoal do ator. Por ter confessado o crime, a pena de prisão seria reduzida e Salling ainda ganhou o direito de esperar a sentença em liberdade.
 
Na prisão, o ator já havia tentado cometer suicídio e confessou a tentativa à polícia, que encontrou marcas suspeitas em seu corpo. Salling já estava envolvido em outros escândalos como a acusação de ter abusado sexualmente da ex-namorada em 2014. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade