Diversão e Arte

Isis Valverde e Gabriel Leone estão cotados para vilões em novela da Globo

Os atores podem estar elenco da novela 'O avesso da vida'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/02/2018 13:20

Isis Valverde e Gabriel Leone estão cotados para os papéis de protagonistas

Isis Valverde e Gabriel Leone podem se tornar os protagonistas da próxima novela da Globo, O avesso da vida. A trama, que será voltada para o espiritismo, tem estreia prevista para setembro deste ano e deverá substituir o folhetim das 18h, Orgulho e paixão, que estreia em março, no lugar de Tempo de amar. Possivelmente, Isis Valverde interpretará uma vilã direta a atriz Alinne Moraes, que viverá a mocinha. O núcleo principal contará ainda com o ator Alexandre Nero. A informação é do site Uol.

A novela será assinada por Elizabeth Jin, que tem como forte característica a presença do espiritismo em suas tramas. O avesso da vida terá duas histórias narradas simultaneamente em um intervalo de cem anos, no interior de Minas Gerais.

Atualmente, Alexandre Nero e Gabriel Leone estão gravando a novela das 23h, Onde nascem os fortes, que estreia em abril na tevê. A direção do folhetim espiritualizado será de Pedro Vasconscelos, que esteve ao lado de Elizabeth Jin em outros trabalhos como Amor eterno amor, de 2012, e Escrito nas estrelas, de 2010. Se confirmada a escalação, este será o primeiro papel de protagonista do ator Gabriel Leone.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação