Diversão e Arte

Netflix divulga trailer de 'Lá vem os pais' com Adam Sandler e Chris Rock

Nova comédia da Netflix conta a história dos pais do noivo e da noiva que são completos opostos e não se suportam

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/02/2018 14:50
'Lá vem os pais' é uma das grandes apostas da Netflix para o primeiro semestre de 2018
A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (1;/2), o trailer oficial de Lá vem os pais, com Adam Sandler e Chris Rock. A nova comédia do serviço de streaming conta a história de dois pais que vão casar seus filhos: Adam Sandler é o pai da noiva, enquanto Chris Rock do noivo, entretanto, eles são completamente opostos e não se suportam.

O filme discorre na semana anterior do casamento, quando Sandler e Rock são forçados a passar a semana mais longa de suas vidas juntos, aliados na tentativa de tentar unir as famílias dos noivos.
[VIDEO1]
Além dos astros da comédia, o longa conta com Rachel Dratch e Steve Buscemi no elenco. O filme é dirigido por Robert Smigel (Saturday night live) e coescrito por Smigel e Adam Sandler.

Lá vem os pais
é produzido pela Happy Madison Productions com Adam Sandler e Allen Covert como produtores e Barry Bernardi e Tim Herlihy como produtores executivos. O filme entra em cartaz na Netflix mundialmente em 27 de abril de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação