Diversão e Arte

Fernanda Young posta foto nua e questiona: Em quanto tempo será censurada?

Até a publicação desta matéria, a imagem ainda estava sendo exibida no Instagram sem ter qualquer censura ou trazer a informação de que se trata de um conteúdo "adulto"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/02/2018 14:41

[FOTO1]

A escritora, apresentadora e roteirista Fernanda Young desafiou a censura das redes soaicias ao publicar uma foto com os seios à mostra. Na madrugada desta quinta-feira (1;/2), ela legendou a foto com os seguintes dizeres: "Teste: em quanto tempo essa foto será censurada?". O Instagram costuma ser criticado por deletar automaticamente fotos com nudez, mesmo quando não há conotação sexual.

A foto de Young gerou burburinho, com comentários apoiando a atitude da autora de "Os Normais". "Um absurdo se o Instagram excluir uma foto tão linda e naturalmente bela. Fora censura do Instagram", escreveu um internauta. "Parabéns pela coragem de ser quem vc é", disse outra. Algumas pessoas, no entanto, não ficaram satisfeiras com a publicação. "Desnecessário, já denunciei", afirmou um usuário. "Vulgar sem ser sexy", disse outro.

Até a publicação desta matéria, a imagem ainda estava sendo exibida na rede social, mesmo sem ter qualquer censura nos seis. Young tem mais de 152 mil seguidores no Instagram.

Antes de publicar o topless, a apresentadora já tinha colocado a mesma foto, com pequenas censuras nos bicos dos seios, só que a intenção era mostrar o chapéu que estava usando. "@wendynichol Um dos meus chapéus de bruxa", publica a escritora carioca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação