Diversão e Arte

Ludmilla e Thiaguinho lançam remix da música 'Só vem'

Os dois artistas se juntaram para fazer uma versão mais pop da música

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/02/2018 16:20

Parceria marca o primeiro single da dupla

Thiaguinho e Ludmilla divulgaram, na quinta-feira (1;/2), a versão pop da música Só vem. O single já era conhecido do público como um pagode e também por fazer parte do álbum de mesmo nome do cantor Thiaguinho.

A música marca a primeira parceria dele com a cantora Ludmilla. O clipe da versão remixada foi lançado com exclusividade no programa TVZ do Multishow e apresenta um ritmo mais dançante e com fórmula perfeita para a pista de dança.

Segundo o cantor, a ideia era fazer uma versão diferente da música para combinar melhor com a atmosfera sensual do clipe. Para ele, a parceria foi uma realização, pois os dois cantores já eram amigos há algum tempo. "A Lud está sempre presente nos meus shows. Ela é uma artista incrível, sou fã de seu trabalho. Sempre pensamos em lançar uma música juntos, mas nunca conseguimos. Dependia de agenda, de conciliar datas e de ser uma canção bacana. E agora tudo se encaixou", disse o cantor.


Assista ao clipe de Só vem, de Thiaguinho e Ludmilla

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação