Diversão e Arte

Spice Girls postam foto juntas e aumentam rumores sobre volta do grupo

'Empolgada', escreveu Victoria Beckham em seu Instagram. Segundo o 'The Sun', elas teriam recebido uma oferta de 10 milhões de libras cada uma, por novos projetos

Estado de Minas
postado em 02/02/2018 17:16

Elas teriam recebido uma oferta de 10 milhões de libras - cerca de R$ 45,3 milhões - cada uma, por novos projetos.
Será que teremos as Spice Girls juntas novamente? Nesta sexta-feira (2/2), os rumores ganharam força após Victoria Beckham publicar uma foto de todas as cinco integrantes reunidas. "Amo minhas garotas! Muitos beijos! Empolgada", escreveu a cantora na legenda.

Na ocasião, Mel C., Mel B., Emma Bunton e Victoria Beckham estariam na casa de Geri Halliwell, junto com o ex-empresário da girlband, Simon Fuller. Segundo o The Sun, a reunião seria para estudar um possível reencontro do grupo. Elas teriam recebido uma oferta de 10 milhões de libras - cerca de R$ 45,3 milhões - cada uma, por novos projetos.

A publicação ainda aponta que a mais resistente sobre o retorno do grupo foi a própria Victoria, que aceitou sob a condição de não precisar cantar. No ano passado, houve uma tentativa de reunir o grupo, mas fracassou quando Beckham e Mel C. se recusaram a participar.
As ex-integrantes do grupo ainda não comentaram os rumores. A última apresentação das Spice Girls aconteceu há seis anos, em 2012, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação