Publicidade

Correio Braziliense

Ao lado de Marquezine, Neymar celebra 26 anos com festa de gala em Paris

Foram cerca de 150 convidados, incluindo pelo menos 50 pessoas que foram a Paris especialmente para a festa, convidados por Neymar e com as despesas pagas pelo craque


postado em 05/02/2018 07:58 / atualizado em 05/02/2018 09:34

Neymar e Bruna Marquezine, na festa de aniversário de 26 anos do craque(foto: Reprodução/Instagram )
Neymar e Bruna Marquezine, na festa de aniversário de 26 anos do craque (foto: Reprodução/Instagram )

Paris, França - Ronaldo, DJ Snake, o brasileiro do Olympique de Marselha Luiz Gustavo, os companheiros no Paris SG como Edinson Cavani e o técnico Unai Emery: é longa a lista de convidados que foram à festa de aniversário de Neymar, nesse domingo (4/1). E, claro, Bruna Marquezine. O evento foi amplamente coberto pelos patrocinadores do jogador, que completa 26 anos nesta segunda-feira (5/1).

De acordo com a imprensa especializada no Brasil, foram cerca de 150 convidados, incluindo pelo menos 50 pessoas que foram a Paris especialmente para a festa, convidados por Neymar e com as despesas pagas pelo craque.

Entre os convidados mais famosos, estavam Cavani, habitualmente pouco participa a esse tipo de evento, Unai Emery e o goleiro alemão Kevin Trapp, que presentou os fotógrafos reunidos no Pavillon Cambon com vários cliques ao lado da namorada, a top-model brasileira Izabel Goulart. Com um justo vestido prateado, a modelo ostentava um bronzeado de dar inveja no inverno parisiense.
 
Ver galeria . 15 Fotos Neymar ao lado da modelo Vitoria Giménez e Bruna Marquezine na festa em ParisThomas Samson/AFP
Neymar ao lado da modelo Vitoria Giménez e Bruna Marquezine na festa em Paris (foto: Thomas Samson/AFP )


Mais surprendente era a presença do volante Luiz Gustavo, meio campo do Marselha, eterno rival do PSG. Outros jogadores brasileiros também estavam na celebração, como seus companheiros de equipe Thiago Silva, Marquinhos e Dani Alves, a estrela de Barcelona, Inter e Real Madrid entre outros, Ronaldo, e o jovem atacante do Manchester City Gabriel Jesus.

Grande fã de futebol, o DJ Snake também estava entre os convidados, assim como o humorista Malik Bentalha, o ator Eric Judor e, claro, o presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi. Smoking era o dress-code da festa.
 

SOCORROOOO, Q AMOR ROXO%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D pra vida toda mesmoooo #bdaynjr

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymar_brunetes) em

 
 
 

Que Deus abençoe vocês cada vez mais %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB #bdaynjr

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymar_brunetes) em

 

Partiu %uD83C%uDF82 @neymarjr!!!! #fimdasferias #diretoriaemfesta #naestica

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 
 
Com informações da Agência France-Press

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade