Diversão e Arte

'Han Solo: Uma história Star Wars' ganha primeiro trailer

Depois de ter teaser exibido durante o Super Bowl, o trailer completo foi divulgado na manhã desta segunda-feira (5/2)

postado em 05/02/2018 14:30
O filme mostra como Han Solo e Chewbacca se encontraram
Han Solo: Uma história Star Wars ganhou o primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (5/2). O filme contará a história de Han Solo personagem de Star Wars e estreia em 24 de maio no Brasil.

[VIDEO1]

O trailer começa com Han Solo dizendo que iria se tornar o maior piloto das galáxias. Ele também conta que foi expulso da academia de voo, enquanto aparecem cenas de ação em naves e carros voadores. O filme é o segundo das histórias paralelas à da saga original. O primeiro foi Rogue one, lançado em 2016, que também conta uma história anterior ao episódio IV.

Um teaser de Han Solo: Uma história Star Wars foi divulgado durante o Super Bowl no último domingo (4/2), com algumas imagens que compõem o trailer completo.

No filme, herói é vivido por Alden Ehrenreich, que assume o lugar de Harrison Ford. A direção do filme era de Phil Lord e Christopher Miller, mas Ron Howard assumiu depois que os dois foram demitidos.

O elenco também conta com Donald Glover como Lando Clarissian em versão jovem, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton. A história se passa antes do episódio IV, quando Han Solo e Chewbacca se unem à Aliança Rebelde.

Demissão dos antigos diretores


Os antigos diretores do filme foram demitidos por "diferenças criativas", de acordo com uma nota emitida por Phil Lord e Christopher Miller. "Infelizmente, nossa visão e processo não estavam alinhadas com nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs da frase ;diferenças criativas;, mas pelo menos desta vez esse clichê é verdade. Estamos muito orgulhosos do trabalho maravilhoso e de nível internacional de nosso elenco e nossa equipe", disseram eles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação