Diversão e Arte

Confira o clipe de 'Bailando', nova música do Rouge

A faixa é o primeiro trabalho inédito do grupo desde 2005

postado em 05/02/2018 15:40
Aline Wirley, Luciana Andrade, Li Martins, Fantine Thó e Karin Hils foramam a girlband Rouge
Elas voltaram com tudo! A girlband Rouge lançou, neste domingo (4/2), o clipe de Bailando, primeira faixa inédita desde 2005, ano em que o último disco da banda foi lançado.

A canção, escrita por Fantine e Umberto Tavares, foi disponibilizada nas plataformas digitais e na página da girlband no YouTube. Além disso, o grupo fez, também neste domingo, a primeira apresentação ao vivo da faixa, no programa Domingão do Faustão. A aparição da girlband na Rede Globo foi a primeira desde o início do grupo, criado em 2002 durante o reality show Popstar, do SBT.

Confira o clipe de Bailando, do Rouge

[VIDEO1]

Retorno

A girlband anunciou a volta aos palcos em outubro de 2017. O grupo, formado por Aline Wirley, Luciana Andrade, Li Martins, Fantine Thó e Karin Hils, realizou o primeiro show com formação original após 13 anos no Rio de Janeiro.

O retorno do grupo gerou comoção dos fãs de todo o país. A recepção do público foi tão grande que, no ano passado, a girlband anunciou uma turnê nacional e a gravação de um DVD. O grupo passa por Brasília em 24 de março, em apresentação no Espaço Net Live.

Além disso, o grupo presenteou os fãs disponibilizando os álbuns antigos nas plataformas digitais. Os discos Rouge (2002), C; est la vie (2003), Blá blá blá (2004) e Mil e uma noites (2005) chegaram às plataformas em 1; de dezembro, emocionando o público.

História

O grupo Rouge nasceu em 2002, no programa de calouros Popstar, do SBT. As integrantes do grupo fizeram grande sucesso na década de 2000, conquistando uma legião de fãs. O grupo Rouge é responsável por hits como Ragatanga, Não dá pra resistir e Brilha la luna.

Em 2004, Luciana Andrade deixou a formação do grupo. Dois anos depois, o Rouge anunciou o fim e só voltou a se reunir em 2013, durante o programa Fábrica de Estrelas.

Relembre o clipe de Não dá pra resistir

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação