Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

BBB18: Choro e discussões marcam a madrugada pós formação de paredão

Mahmoud, Gleici e Jaqueline se enfrentam na segunda berlinda do reality show



Após a formação, Patrícia foi obrigada a revelar em quem tinha votado. A cearense revelou o voto em Mahmoud, o que deixou o sexólogo decepcionado. Irritado, ele xingou em árabe e criticou as atitudes da sister: ;;Gente falsa que sorri para você;;. Em conversa com Ana Clara e Kaysar, ele afirmou que nunca fingiu gostar de ninguém na casa. ;;Eu fui educado com todo mundo;;, ponderou.

Enquanto isso, Lucas chamou Gleici de canto e tentou se justificar. Após ouvir o brother, ela respondeu: ;;Não tem problema. Eu só não esperava;;. O cearense continou e disse que não tinha proximidade alguma com a estudante. ;;Se eu for para o paredão e sair, não tem problema. Estou tranquila;;, garantiu Gleici. Em seguida, os dois trocaram abraços.

Depois disso, no jardim da casa, Mahmoud caiu no choro e foi consolado por Lucas, Kaysar e Jéssica. ;;Você não pode enfraquecer;;, afirmou a personal trainer. ;;O jogo não acabou ainda;;, afirmou o empresário.

A partir daí, o chororô deu lugar a uma série de discussões e intrigas. Em conversa com Jéssica, Lucas afirmou que poupou Ayrton do paredão por causa de Ana Clara. A catarinense, então, afirmou que a filha da família Lima estava falando mal do líder. ;;Eu estou triste, porque não votei na pessoa que eu queria votar;;, afirmou Lucas.

O clima foi ficando mais tenso quando o líder afirmou que sempre ajuda a arrumar a cozinha, mas que os confinados que ficam acordados à noite sujam tudo de novo.

Nayara, que votou no sexólogo Mahmoud, afirmou que não irá mais participar da combinação de votos com Diego, Caruso e Wagner. ;;Da próxima vez, eu não vou ficar me unindo a vocês. Quando eu falar família Lima, vai ser família Lima. Vocês estão trocando uns papéis que para mim estão sendo horrorosos;;, afirmou.