Diversão e Arte

BBB18: 'Ninguém vai morrer de fome', diz Mahmoud

Sexólogo infringiu regra da casa e pediu desculpas aos brothers

Estado de Minas
postado em 05/02/2018 19:34

Confinados conversaram em árabe.
Instalado o "climão" na casa do Big Brother Brasil 18 depois que a produção trancou as geladeiras e anunciou que todos os confinados estão no Tá Com Nada - grupo que perdeu a prova da comida -, como forma de punição pelo ato de Mahmoud ; ele usou as panelas e um ingrediente (manteiga) do grupo Tá com Tudo para fritar ovos ; Kaysar tentou convencer o brother a conversar com o grupo.

O refugiado sírio tentou converser o colega de confinamento a tentar se justificar. "Ô, primo, tem que conversar com eles. Tem que conversar, cara, com eles", disse, mas o sexólogo disse estar estressado no momento para um diálogo. "Eu estava com fome. Fritei três ovos", rebateu Mahmoud, diante da insistência. "Você não podia avisar que você ia prejudicar todo mundo. Agora ninguém vai ver que foi sem querer. Você avisou", complicou Kaysar. "Você atacou o grupo inteiro", finalizou.

Momentos depois, em meio ao clima tenso na casa, Mahmoud pediu desculpas aos brothers. "No calor da emoção, eu falei que ia me vingar e já falei coisas que eu não devia. Eu não sou perfeito e trouxe todos os meus defeitos. E eu sou muito esquecido e ontem cometi uma gafe. Vocês podem acreditar no que quiserem, mas eu não fiz de propósito", revelou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação