Diversão e Arte

Cacau Protásio diz que quer desenvolver um projeto com Jojo Todynho

Ambas são símbolo de empoderamento feminino por amarem seus corpos e têm muita coisa em comum

postado em 05/02/2018 20:15
Quem sabe as duas não fazem um hit juntas?
Em entrevista ao portal G1, a funkeira Jojo Todynho havia afirmado que escolheu esse nome artístico após assistir ao programa Vai que cola, do canal Multishow, e a personagem Terezinha, interpretada por Cacau Protásio, ter dito que "peito de mulher faz Toddy". Quando Protásio soube disso ficou lisonjeada e disse que tem vontade de trabalhar em algum projeto com a cantora.

Cacau Protásio e Jojo Todynho ainda não se conhecem pessoalmente. Porém, a atriz considera a funkeira uma pessoa autêntica e respeita o jeito que ela fala o que pensa. Quem sabe as duas não fazem um hit juntas?

Semelhanças entre Jojo Todynho e Terezinha

Jojo Toddynho e Terezinha têm muito em comum: adoram seus corpos, são negras, vem da periferia e são personalidades que se tornaram símbolos de empoderamento feminino, pois valorizam o amor próprio. Além disso, podemos notar algumas semelhanças no comportamento delas, pois ambas não tem medo de dar opiniões sobre qualquer assunto e são engraçadas.

Quem é Jojo Todynho?

A jovem de 20 anos ficou muito famosa nas redes sociais por produzir um canal no Youtube, no qual faz comentários engraçados sobre algumas situações da vida. Com um celular na mão, usando a câmera frontal e bem à vontade, Jojo Maronttinni - nome artístico da cantora - dá dicas, conta causos e sempre coloca um pouco de humor nos vídeos.

Depois de alcançar milhares de visualizações no canal do youtube, Todynho lançou a primeira música Sentada diferente, que faz parte do projeto Funk Hits, para lançar novos funkeiros. Há um mês, Jojo lançou outro sucesso, Que tiro foi esse, com o qual obteve mais de 100 milhões de exibições.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação