Publicidade

Correio Braziliense FAMOSOS

Kylie Jenner revela gravidez apenas depois que o bebê nasceu

Após meses de especulação, a socialite finalmente acaba com o mistério


postado em 06/02/2018 10:40 / atualizado em 06/02/2018 10:40

Socialite escondeu toda a gravidez(foto: Reprodução/Internet)
Socialite escondeu toda a gravidez (foto: Reprodução/Internet)
A socialite Kylie Jenner revelou por meio de um vídeo de postagem no Instagram ter dado à luz a uma menina na última quinta-feira (1/2). A notícia pegou os seguidores de surpresa, que há meses especulavam, a então, suposta gravidez. 

O nome da filha de Kylie ainda não foi divulgado. É o segundo bebê da família Kardashian deste ano, que ganhou a nova filha de Kim Kardashian em janeiro do ano passado.

Kyle também gravou um vídeo com detalhes sobre a gravidez e do nascimento da filha com o rapper Travis Scott.

Confira o texto e vídeo em que a socialite anuncia a nova filha: 

 

%u2665%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

 
“Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível. Eu não planejei nenhuma pegadinha nem negociei um revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada stress, então escolhi fazer assim por e ele e pela nossa felicidade. A Gravidez foi a experiência mais empoderadora, e transformadora da minha vida e eu irei sentir falta. Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão”
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade