Diversão e Arte

BBB18: Jaqueline grita com Mahmoud em discussão: 'Senta aqui, seu falso'

Jaqueline esperou o cinema do líder acabar e, quando Mahmoud desceu as escadas, pediu que ele sentasse em uma cadeira da cozinha

Diário de Pernambuco
postado em 06/02/2018 09:21
Discussão parou a casa
Jaqueline e Mahmoud protagonizaram a primeira discussão acalorada do Big brother Brasil 18 na madrugada desta terça-feira (6/1). A rondoniense, conforme havia prometido, tirou satisfações com o sexólogo após ele dizer que ela havia prometido o dar o anjo, caso ganhasse. Jaqueline esperou o cinema do líder acabar e, quando Mahmoud desceu as escadas, pediu que ele sentasse em uma cadeira da cozinha.

"Pode sentar que hoje você é a atração da festa, senta aqui seu falso", ordenou, sendo obedecida por ele, que parecia não entender a situação. "Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa", disse. Jaqueline está no paredão ao lado de Mahmoud e Gleici. Ela foi para a berlinda após pegar uma garrafa com a penalidade durante a prova do líder.

[SAIBAMAIS]"Eu ia te chamar pra conversar, mas eu respeitei seu momento de paredão. Eu não te chamei de falsa. Eu falei que você fez uma promessa e não cumpriu e eu me senti mal", retrucou o médico, de 27 anos, ao que Jaqueline disse: "O Brasil inteiro precisa saber que você é falso e dissimulado, duas caras". Ele prosseguiu, dizendo não querer mais discutir, mas ouviu, antes de sair do ambiente: "Você não ganhou sete votos à toa, não".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação