Diversão e Arte

Após estreia no 'Vídeo show', Marcos Veras conta: aceitei o convite na hora

O apresentou revelou que estava de férias em Nova York, quando recebeu o convite de última hora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/02/2018 13:00
Marcos Veras apresentando o Vídeo show
O telespectador que acompanhou o Vídeo show na última segunda-feira (5/2), se surpreendeu ao ver o apresentador Marcos Veras ao lado de Sophia Abrahão, comandando o programa semanal da TV Globo, no lugar de Otaviano Costa. Mas muita calma, o ;Ota; vai voltar.

De acordo com o jornal Extra, Otaviano Costa precisou tirar um mês de folgas acumuladas para poder descansar, deixando a bancada do Vídeo show. Necessitando de um apresentador com as características de Otaviano, os produtores do programa convidaram o ator e apresentador Marcos Veras para comandar a bancada durante as férias de ;Ota;.

Em entrevista concedida ao Extra, Marcos Veras disse que aceitou o convite na hora e com muito frio na barriga. "Aceitei o convite na hora. O fato de ser uma atração ao vivo exige uma atenção maior. Mas não dá para decorar ou ensaiar nada. Quero trabalhar no improviso, me divertindo. Vou mesmo me jogar", revelou Veras.

A proposta foi tão imediata e surpresa que Marcos Veras foi ter o primeiro contato com Sophia Abrahão, companheira de bancada no dia da estréia. O apresentador disse que Otaviano Costa entrou em contato por mensagem, brincando: "Fica tranquilo, volto em dois anos".

Esse mês será bastante agitado para Veras, além de estar apresentado o Vídeo show, o apresentador vai estrear o programa Papo de almoço, na Rádio Globo, que tem com escopo entrevistar personalidades. "Vai ser uma semana boa, mas de muito frio na barriga e sono ruim", brinca Marcos Veras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação