Publicidade

Correio Braziliense

Anitta é convidada para ministrar palestra em Harvard

A cantora é uma das personalidades convidadas para o Brazil Conference at Harvard & MIT


postado em 06/02/2018 18:40 / atualizado em 06/02/2018 18:41

A cantora ainda não confirmou presença no evento(foto: Reprodução/Instagram)
A cantora ainda não confirmou presença no evento (foto: Reprodução/Instagram)
 
O ano de 2018 começou intenso para Anitta. A carioca foi convidada para dar uma palestra na Universidade de Harvard, em Boston, nos Estados Unidos, durante o evento Brazil Conference at Harvard & MIT. O evento será realizado em 6 e 7 de abril. Segundo o site da Revista Quem, a assessoria da cantora  revelou que Anitta ainda não confirmou presença no evento. 

Desde 2015, o evento Brazil Conference at Harvard & MIT, organizado por estudantes brasileiros que vivem na região de Boston, reúne líderes e representantes da diversidade brasileira para debater sobre diversos temas relevantes no país. Tendo como palco a Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), o evento já recebeu nomes como Dilma Rousseff, Sérgio Moro, Gilberto Gil e Wagner Moura. 

Projetos

Além do convite para falar em Harvard, Anitta iniciou o ano com outros planos inusitados. A cantora explicou, em entrevista na sede do Facebook, que planeja um DVD voltado ao público infantil ainda em 2018. “Vou fazer um projeto do meio para o final do ano, no qual vai existir um DVD em animação, um cartoon, que não tem a minha imagem, mas vai ter minha voz e músicas que escrevo para o infantil”, revelou Anitta. 

Outra novidade foi a estreia da funkeira como empresária dos cantores Micael e Clau. Em janeiro deste ano, ela apresentou ao público os lançamentos dos artistas, os clipes Relaxa, de Clau, e A noite toda, de Micael. 

O conjunto de novidades é fechado com indicação em um prêmio internacional. Anitta concorre na categoria Social Star da 5ª edição do iHeartRadio Music Awards, nos Estados Unidos. O prêmio será em 11 de março e a funkeira revelou que tem presença confirmada no evento. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade