Diversão e Arte

Justiça de MG decreta prisão de Latino por não pagar pensão

O cantor não paga a filha de 9 anos, fruto do relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei, há cinco meses

Estado de Minas
postado em 06/02/2018 17:11
Latino é pai de nove filhos e pode ser preso a qualquer momento
A Justiça de Manhuaçu, em Minas Gerais, decretou a prisão do cantor Latino por conta de uma nova dívida de pensão alimentícia. As informações são do EXTRA.
A filha de 9 anos, fruto do relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei, não recebe o dinheiro do cantor há cinco meses. A dívida gira em torno de R$ 60 mil e o mandado de prisão foi expedido pelo juiz Walteir José da Silva, da 1; Vara Civil da região.

Segundo a mãe da criança, Latino só conhece a filha por foto: "Venho desde a gravidez pedindo ajuda para alimentar a minha filha, que passa necessidades, pois mesmo eu trabalhando duro para sustentá-la, não consigo suprir todas as necessidades que uma criança precisa", disse ela.
Ela ainda afirma que o cantor só chegou a depositar o dinheiro após os sete primeiros anos da menina: "Ele nunca fez depósitos seguidos, há cinco meses não manda nada e não responde minhas mensagens", denunciou.

De acordo com a publicação, o advogado do cantor disse que não foram informados sobre o novo mandado de prisão. Latino é pai de nove filhos e corre risco de ser preso a qualquer momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação